Cardápio da Semana

De 23 a 27 de novembro de 2020

Segunda

Prato do dia: -Kibe recheado com pasta de ricota + salada de folhas verdes e vinagrete de grão de bico

Saladas: Saciante, Hiperprotéica, S/Glúten s/ lactose, Detox, Energética e Funcional

Suco verde

Sobremesa do dia

Terça

Prato do dia: -Filezinho de frango grelado + fusilli com molho pesto e salada colorida

Saladas: Saciante, Hiperprotéica, S/Glúten s/ lactose, Detox, Energética e Funcional

Suco de laranja, limão e cenoura

Sobremesa do dia

Quarta

Prato do dia: -Salada de bacalhau à moda do mediterrânio

Saladas: Saciante, Hiperprotéica, S/Glúten s/ lactose, Detox, Energética e Funcional

Suco mix de frutas

Sobremesa do dia

Quinta

Prato do dia: -Lasanha de berinjela à bolonhesa + salada crocante

Saladas: Saciante, Hiperprotéica, S/Glúten s/ lactose, Detox, Energética e Funcional

Suco vermelho

Sobremesa do dia

Pratos da noite: Hambúrguer de Salmão  e  Bowl de Salmão

Sexta

Prato do dia: -Salada de salmão com molho oriental, farofa de banana e granola salgada (low carb)

Saladas: Saciante, Hiperprotéica, S/Glúten e S/ lactose, Detox, Energética e Funcional

Suco de laranja e limão

Sobremesa do dia

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