Cardápio da Semana

17 a 21 de fevereiro de 2020

Segunda

Prato do dia: Kibe recheado com brócolis e creme de ricota + salada de grãos

Saladas (sugeridas) do cardápio fixo ou monte a sua com a ajuda da nutricionista

Sucos, sobremesas e lanches para levar pro trabalho

Terça

Prato do dia: Franguinho grelhado com pesto e batata doce rústica assada + salada colorida

Saladas (sugeridas) do cardápio fixo ou monte a sua com a ajuda da nutricionista

Sucos, sobremesas e lanches para levar pro trabalho

Quarta

Prato do dia: Lascas de peixe com salada de feijão frade, ovo e legumes assados

Saladas (sugeridas) do cardápio fixo ou monte a sua com a ajuda da nutricionista

Sucos, sobremesas e lanches para levar pro trabalho

Prato da noite: Lasanha de frutos do mar com “massa” de pupunha + salada com figo e queijo brie

Quinta

Prato do dia: Carne assada com farofa de banana funcional e salada com fusilli

Saladas (sugeridas) do cardápio fixo ou monte a sua com a ajuda da nutricionista

Sucos, sobremesas e lanches para levar pro trabalho

Pratos da noite: Hambúrguer de salmão com chips de mandioca

Bowl de Salmão

Sexta

Prato do dia:  Lascas de salmão com  sementes defumadas e legumes salteados + arroz integral  + salada com queijo e azeitona

Saladas (sugeridas) do cardápio fixo ou monte a sua com a ajuda da nutricionista

Sucos, sobremesas e lanches para levar pro trabalho

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